Search
  • Tem Música Nova Hoje?

Lançamentos da Semana #1

Está em busca de artistas novos para adicionar em suas playlists? Então você está no lugar certo!


Conheça agora os lançamentos selecionados pelo Tem Música Nova Hoje? essa semana!


Rebecca Sichon - Innocence

A canadense Rebecca Sichon investiu no pop mais tradicional ao falar sobre ansiedade e emoções negativas em seu novo single, Innocence. Acompanhada por um piano que domina os outros instrumentos da canção, a poderosa voz de Rebecca é o grande destaque da canção, escrita e produzida pela artista, e dá o toque melancólico necessário para a temática da música.


Você pode ouvir a música na atualização da playlist B-Side: Pop desta semana.


Holy Pills - City's burning

Os franceses do Holy Pills estão de volta com a ótima City's Burning, lançada no dia 10 de setembro. Com instrumentos mais integrados do que nunca e uma impressionante linha de baixo, a voz da vocalista Felicia garante a energia necessária no refrão.


City's burning pode ser ouvida na playlist B-Side: Rock.


Jake Aldridge - Down

Antes de se aventurar no country, o inglês Jake Aldridge costumava fazer rap. É difícil perceber isso ao ouvir seu novo single, Down, que conta com um refrão agradável e uma produção bem feita que vai agradar fãs de grupos de country estadunidenses, como Lady A.


Down está na playlist B-Side: Folk da semana e ganhou um ótimo clipe que pode ser visto aqui.


Craig Gould - Ain't No Place To Hide

O inglês Craig Gould faz um ótimo trabalho ao produzir um country animado com influências do pop em Ain't No Place To Hide, seu novo single. É impossível não ficar com o ritmo do refrão da música, cujos lucros serão doados para a CALM - Campaign Against Living Miserably, instituição inglesa que promove ações para prevenção do suicídio, na cabeça depois de ouví-la apenas uma vez.


Você pode ouvir Ain't No Place To Hide na playlist B-Side: Folk.


Harrison Rimmer - The Travelist

O riff de guitarra que abre The Travelist, novo single do inglês Harrison Rimmer, já mostra para o ouvinte qual caminho será seguido na música: o pop punk que se tornou popular com a ajuda de bandas como Green Day e Blink-182 e que se encaixa muito bem na voz do artista, sem nunca cair na nostalgia que um ritmo popular no início dos anos 2000 poderia trazer.


Ouça The Travelist na atualização da playlist B-Side: Rock dessa semana.


Sweet Jayne - Don't Ya

Apesar de ser irlandesa, Sweet Jayne decidiu apostar em uma versão alternativa do country americano em sua carreira, misturando-a com pop e rock alternativo. Foi assim que nasceu Don't Ya, música gravada em um home studio que chama atenção pela voz distinta da cantora e pela linha de violino que acompanha os instrumentos.


Don't Ya está disponível na playlist B-Side: Folk dessa semana.


Julie Hicklin - Dog Solitude

Vale muito a pena ouvir o pop feito por Julie Hicklin em Dog Solitude, faixa que faz parte de um EP com 5 músicas que será lançado em breve. A voz sussurrada da cantora, juntamente do instrumental climático formado por sintetizadores e baterias eletrônicas tornam Dog Solitude uma música imperdível para qualquer um que se interesse por pop experimental.


Dog Solitude é o destaque da playlist B-Side: Alternative Pop desta semana.



E aí? Qual foi seu lançamento favorito?

Quer ouvir mais músicas? Nos siga no Instagram para ver nossas indicações diárias!

71 views0 comments